24 de abr. de 2017

Rostos para NSS!


Olá dolls! Como prometido, venho com um novo quadro: Minha fantástica vida de NSS! 
Curtiram o nome? haha, espero que sim! Pois bem, eu vejo muitas dolls tristes no stardoll que vivem se lamentando para ter "status", mal sabendo elas que podemos ser lindas e felizes gastando pouquíssimo e curtindo a vida sem ficar mendigando SS de alguém né? 


Pois bem, hoje eu trouxe umas ideias de rostos bases para as nss. Aos poucos nos vamos subindo o nível, e a leitora que me pediu tutorial de decoração #Vaitersim! HAHA. Espero que gostem, se inspirem e deixem um comentário me trazendo ideias!

O meu preferido.
 É o que eu uso, acho ele muuito fofo, quando descobri essa combinação não parei mais de usar! HAHA 

Rainhaa! 
Esse é lindo, aliás, parece que a doll está de batom não? Mas é a cor da boca. Uma ótima dica! :)


Para rostos morenos e delicados.
Esse é aquele sorriso de canto de boca (exceção já que eu prefiro rostos sérios kk)

Eu separei os melhores olhos (pra mim) para se usar na doll:


Se você não tem maquiagem, abuse dos acessórios que o salão de beleza nos dá. Uma cor de boca escura, umas sardas, etc. São esses detalhes que dão toda a diferença na doll. Espero que tenham gostado do primeiro episódio do MFVN

Beijos, com amor, Samanttha_x. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir