25 de abr. de 2017

Resultado Furry Friends

Bom dia meus amores como estão espero que bem, nem havia dito o dia do resultado não é, mas quem me conhece sabe que quando faço no fim de semana um sorteio o resultado sai na segunda, mas como tive problemas para entrar, estou fazendo agora.
Quer dizer que estou hiper mega super feliz com as novas postadoras, sei que irão acrescentar muito no blog, e poxa  vida os seguidores aumentaram muito e ro muito feliz.
E como disse que para cada 7 inscritos seria sorteado  um item, tivemos 11 inscritos o que me deixou feliz para sortear 2 itens...
Sem mais delongas ...
E as Dolls ganhadoras foram:...

 Parabéns Dollies peço  que coloquem o item eu sua wish list e me avise em meu livro de visitas para eu presenteá-las


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir