2 de jul. de 2017

Desculpas+Sorteio

Olá pessoinhas!!
Antes de tudo eu quero pedir mil DESCULPAS por ter sumido do blog, eu tive alguns problemas e me afastei um pouco, mas enfim agora voltei e prometo não sumir mais rs
Antes de tudo eu quero falar que ainda essa semana eu posto o resultado da visita premiada, e como um pedido de desculpas eu trouxe um sorteio para vocês!
Então vamos lá, a ganhadora poderá escolher um desses vestidos





para participar basta:

Nome Da Doll:
Nome De Seguidora:
Ordem Numérica:


Eu estava pesando em fazer uma competição de looks, então comente aqui se vocês querem e qual prêmio vocês gostariam de ganhar.

Então é isso

Boas sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir