6 de jul. de 2017

Como ganhar coisas grátis no stardoll?

Olá novamente pessoal! Bom dia! Em um post que eu fiz teve gente que perguntou como eu tinha tantas coisas grátis. E a resposta é: Eu usava proxy e conseguia MUITA coisa, principalmente antigamente que o stardoll era bondoso! Vim mostrar uma parte dos itens que ganhei e trazer um item que ainda tá disponível pra vocês de graça. (Lembrando que é por sua responsabilidade, comigo eu uso há uns 5 anos e nunca me aconteceu nada! :)

Essa é uma parte de ROUPAS de tudo que já ganhei. Ainda tem muito de decoração, itens dispensáveis e etc. Qual desses vocês tem? Eu amo a fantasia da pequena sereia (vestido roxo longo/top/calda verde) e ela ainda vem com os personagens da ariel! O peixinho e a lagosta que são meus xodós.  Ignorem minha doll seminua ali no fundo kk.

E essa é uma das partes dos itens de decoração. Meu namorado Ken ali sqn, haha. E os furbys que se mexem!! Mas enfim, hoje eu tava lembrando desses itens e fui ver se achava mais algo e não é que consegui?
Esse vestido e esse casaquinho. Se você quer saber como ganhar esses dois grátis é só clicar em ler mais porquê o post já tá enorme.
Para ganhar você precisa ir até o proxy  www.justproxy.co.uk e colar o link do stardoll (www.stardoll.com) e logar na sua conta. Depois disso você vai colando esses links na barra do proxy:

1 - http://www.stardoll.com/it/do/campaign/bloomsbury.php 

2 -  http://www.stardoll.com/it/do/campaign/giveItem.php?id=49&hash=24d7361981cc745084b8b40bfc488ff0 volte e cole esse outro linkhttp://www.stardoll.com/br/do/campaign/nintendo-video-item.php 

Saia do proxy, e os ítens estarão na sua suíte!! Gostam desse tipo de post? BEIJOSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir