1 de ago. de 2017

Visita Premiada

Olá pessoinhas!
Hoje eu vim trazer para vocês, um quadro que já estava no blog a um tempo, o nome é Visita Premiada.
Então as regras vão ser as mesmas de antes, eu vou deixar aqui embaixo para você conferirem.


irei visitar uma doll e levar um presentinho de sua wish list, e para participar basta:

Nome Da Doll:
Nome De Seguidora:

E colocar itens em sua lista de desejos , quando eu fizer a visita irei escolher algum e irei presentear esta Doll.

Como irei escolher?

Irei visitar e a Doll que mais me chamar atenção  seja por um look ou por um comodo
 decorado.

Além disso irei fazer uma postagem aqui no blog sobre as trés suites ou looks que eu achar 
mais criativo e original.

Então é isso
Boas sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir