24 de mai. de 2017

Usando meu Hotbuys favorito

Olá pessoal, como estão?
Hoje eu resolvi trazer para vocês , alguns looks usando o meu hotbuys favorito desse mês.
O Hotbuys no caso, é essa calça maravilhosa aqui:


E então, ficou curioso(a)? 
Vem dar uma olhadinha.


O primeiro look eu quis fazer algo mais fofo, mais mocinha nova sabe..
e o resultado ficou exatamente assim:


Eu particularmente amei o resultado, até ficou parecido com algo que uso no dia a dia ^^


E no segundo look usando essa calça linda, eu quis ser a elegante , a fina (ou não) haha
Digamos que consegui :


Ficou uma graça !


E claro, como eu não dispenso um preto, nesse próximo look eu resolvi fazer algo mais puxado para o estilo moto-girl , :


Eu amei o resultado!

E por fim, eu tentei ousar um pouco e trouxe algo usando praticamente tudo jeans, até dei um jeito de procurar um sapato que fizesse jus ao look em sí :


E foi isso por hoje !
Eu espero que tenham gostado.

Caso vocês tenham alguma sugestão de postagem, algo que queiram ver , deixe aqui nos comentários para que eu possa trazer ao blog.
Beijos, e até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir