3 de mai. de 2017

Sorteio de looks (Encerrado)

Olá pessoinhas! Olha eu aqui de novo com mais um sorteio para vocês.
Dessa vez o sorteio vai ser uma pouco diferente, como vocês já sabem que saiu coleção nova da Pretty N Love, e eu não sei vocês mas eu adorei, Então eu escolhi algumas das peças da nova coleção e montei 5 look diferentes, a doll ganhadora terá que escolhe um deles.




                            
basta colocar nos comentários :

Nome De Seguidora:
Nome Da Doll:
Número da sequência:


Eu estou fazendo uma competição no clube DollsLand, da doll Dallila Viera deem uma passadinha lá, e se forem não esqueçam de deixar lá que veio pelo blog.

Então é isso espero que vocês gostem e boa sorte a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir