15 de mai. de 2017

3 looks para o friozinho

Olá pessoal, não sei se por aí onde moram o frio está chegando também. Mas aqui no meu estado ele está começando a chegar, e eu claro, pretendo vestir a minha doll a rigor .
E pensando nisso , resolvi trazer três looks para o inverno, com preços acessíveis, e claro, lindinhos.
O primeiro look é para as moças que gostam de botinhas e cachecol , que eu acho lindo, e nele usei os seguintes itens:

Top: Pretty n’  Love -  190 SC
Saia: It Girls – 17 SD
Meia calça: Vinyl – 77 SC
Sapato: Buy Get (ganhei ao comprar associação Roy) 0 SC
Cachecol:  Original Future – 10 SD
Bolsa:  Voile – 61 SC
Lembrando que em todos os looks você pode adaptar ao seu gosto e estilo.



No segundo look , eu quis fazer algo mais elegante digamos assim. Usando as seguintes peças:

Blusa: Basics (eu ganhei , então está como 0 SC)
Calça: Você ganha no facebook – 0 SC
Bolsa: Pretty n ’ Love – 12 SD
Sapato: Fallen Angel – 12 SD
Cinto: Pearls 54 SC



E por último esse look fofinho , que eu amo, ele não precisa ser usado necessariamente no inverno já que não vai cachecol, e é mais simples:
Vestido: Nelly – 25 SD
Bolsa:  Ganha-se no facebook – 0 SC
Colar: Rio Chicas – 6 SD
Sapato:  Voile – 12 SD



Bom, por hoje foi isso. Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir