29 de mai. de 2017

1 peça , 3 looks

Olá pessoal, tudo bem?
Estava dando uma olhada no blog, e vi que já tiveram um quadro assim
porém , há bastante tempo.
Então eu resolvi trazer novamente.
E hoje , eu escolhi um peça extremamente difícil de se usar , pelo menos para mim.
Eu ganhei ela no presente semanal de SS , e nunca soube como usar, então digamos que desafiei eu mesma a tentar montar looks com ela.
Vamos conferir:

Primeiro look:


Nesse , tentei deixar a doll mais elegante , coloquei esse sapato lindo que deu um toque especial ao look.
 e até que gostei do resultado final.


Segundo look:


Como aqui na minha cidade está um pouco frio, nesse look eu vesti a doll a rigor.
Gostei do resultado também, pois essa peça é incrivelmente difícil de se usar :D


Terceiro look:


E claro, como eu não dispenso o estilo menininha , também trouxe algo assim :)
Essa bolsinha em forma de coração , deixou o look ainda mais fofo .

Eu espero que tenham gostado , deu trabalho para conseguir montar viu ?  Haha.

Beijos, e até  a próxima!

PS. Caso queiram algum quadro , tutorial, ou post específico , deixe aqui nos comentários!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem, participem do Blog e concorram a prêmios.
Ass: Hanna

Paginação numerada





footer social



Subir